Liderada pelos publicitários Guilherme Eugênio e Eclesiastes Júnior, a Lucid Escritório Criativo será a agência responsável pela campanha do pré-candidato Marcelo Lelis (PV) a prefeitura de Palmas. Responsáveis pelo desenvolvimento dos conceitos criativos de campanhas em todo o Brasil e no exterior, e vasta experiência em campanhas políticas e publicitárias no Tocantins, a empresa se destaca no mercado publicitário por atuar com um modelo de trabalho.
Marcelo Lelis que já vem fazendo sua pré-campanha na internet e apostando em tecnologia e inovação comemora a parceria com a empresa Lucid. “Tenho certeza que fiz escolha certa ao fechar essa parceria, pois além de serem palmenses de coração, são especialistas em ideais inovadoras e eficientes, e principalmente acreditam no nosso projeto. Iremos fazer um excelente trabalho juntos, uma comunicação rápida, moderna e transparente para transmitir nossos ideais e projetos a população palmense”, afirmou o pré-candidato.
“Somos o ecossistema criativo que potencializa o seu negócio e não somos e nem atuamos como uma agência de propaganda tradicional, pois acreditamos na criatividade para conectar pessoas e histórias verdadeiras”, explica o sócio proprietário da empresa Guilherme Eugênio, que possui grande experiência internacional no mercado de luxo e moda europeus, dirigindo campanhas em Milão para BMW, Coca-Cola, Mini Cooper, Trussardi e outros.
O publicitário e especialista em comunicação estratégica e sócio proprietário da Lucid Eclesiastes Júnior, comemorou a parceria e fez questão de reforçar. “Aqui a gente se coloca literalmente do lado do balcão e é a partir das necessidades que identificamos no cliente que escolhemos a melhor estratégia adotada, o time de especialistas que irá criar e gerir as soluções de comunicação one/life e principalmente priorizamos criatividade e baixo custo”, ressaltou Eclesiastes que tem vasta experiência em marketing político e no mercado publicitário brasileiro.
Esqueça o on/off
O escritório Lucid tem se destacado nacionalmente por criar o conceito de one/life, que de acordo com os sócios já vinha acontecendo muito antes da pandemia do Covid 19.
“ Há muito tempo a vida já não pode mais ser dividida entre virtual e real, porque nessa lógica do one/life, a vida é uma só e nesse caso, uma marca (candidato) também precisaria de uma gestão one/life para obter sucesso.
Para o publicitário Eclesiastes Junior, “conectar marcas e pessoas nunca foi tão importante como agora e facilitar essa conexão depende de uma comunicação integrada que converse bem tanto no ambiente online quanto no off-line”, defendeu.
“ É preciso expertise e conhecimento técnico para atuar dentro de conceitos como machine learning, big data, análise inteligente de dados”, complementa Guilherme Eugênio.
História com Palmas
“Viemos para Palmas há cerca de cinco anos para atender um projeto de apenas 3 meses, mas nos apaixonamos pela qualidade de vida encontrada aqui e fomos ficando e estabelecendo raízes e hoje Palmas é nossa cidade, é onde criamos nossos filhos, trabalhamos e temos nossos negócios’, explica Eclesiastes Júnior.
Guilherme Eugênio complementa, “essa história de ser nômade digital mudou nossas vidas por completo, temos colaboradores em Goiânia, Brasília, Interior de Goiás, São Paulo e Califórnia, nos EUA. Quando percebemos que Palmas oferecia coisas simples como poder almoçar em casa, levar e buscar os filhos na escola, muito verde decidimos logo empreender na cidade e arranjar um motivo físico para ficar aqui”.
O “motivo físico” como mencionado trata-se da Like a Boss Barbearia e logo em seguida abriram no mesmo ambiente o Folks Old Bar. Ambos empreendimentos bastante conhecidos na cidade. (Assessoria de imprensa)
Relacionado
Link para compartilhar: